UMA RODA DE CONVERSA SOBRE LEITURA :) 13/02/14

Nesse post falarei um pouco mais sobre a minha pesquisa com o clube de leitura.

Bem, como parte do processo de pesquisa de campo, resolvi realizar uma roda de conversa com várias imagens e frases que envolvessem o tema leitura.
Como seria: Para desenvolver, o planejado seria distribuir todas as imagens e frases sobre a mesa, e os clubistas pegariam as que mais lhes interessasse, desenrolando assim uma conversa bem proveitosa.
Como aconteceu: Cada um pegou duas figuras e falou um pouco sobre as mesmas, não gerando obrigatoriamente uma conversa, foi mais um momento em que cada um defendeu e comentou o seu ponto de vista sobre a imagem que escolheu.
Fala dos clubistas

Sobre a primeira imagem.
"Eu escolhi a imagem, este é você, este é você lendo. Porque eu viajo quando estou lendo, tipo assim, quando eu estava lendo o menino do pijama listrado, tinham certos momentos que eu me sentia na pele dele, sentindo o sofrimento dele. Quando eu estava lendo Harry Potter, eu queria jogar quadribol, queria agitar a varinha e transformar num sapo, são vários mundo que você viaja, que você frequenta, é um expansão da sua mente"

#VEMPROCUCA





Nenhum comentário:

Postar um comentário