LITERACUCA E O NELSON RODRIGUES

"Eu estou muito feliz em participar do literacuca e nessa fase conhecer Nelson Rodrigues foi magico pra mim! Não o conhecia e ao ler as suas peças realmente me apaixonei por elas principalmente pelo fato dele conseguir me surpreender no final de todas as peças. Espero que a próxima fase seja melhor que essa" Damyla





Quando o mediador André Nogueira sugeriu que os integrantes do LITERACUCA escolhessem qual estilo de leitura eles fariam durante a segunda fase do projeto, a turma não pensou muito, escolheram as peças de Nelson Rodrigues. Para alguns era novidade pura, e olhe lá se não fosse novidade para todos. Bem, novidade ou não, os clubistas quebraram recordes e leram entre 10 e 15 peças do Nelson durante um mês \õ/ LITERACUCA É SHOWWWW


Algumas das peças lidas:

Vestido de noiva;
Senhora dos afogados;
Anjo negro;
Dorotéia;
Album de família;


 (ps: essas são as que fiquei sabendo, eles leram muito mais) rsrsrs

#VEMPROCUCA
#LEITURACUCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário